Viajar para o Japão

Uma viagem para o Japão



Já tem um tempo que eu vi um post por ai, talvez, no próprio Facebook(que por sinal, está caindo muito do meu gosto) onde uma pessoa faz a seguinte declaração. "comer miojo todos os dias no Brasil para economizar e comer miojo no Japão" não, eu não sei quem escreveu o post ou se essa pessoa conseguiu ir para o Japão.


Dinheiro é a solução e o problema de muitas coisas em nossas vidas. Sei disso pois estou desempregada e ainda procuro emprego, mas, voltando ao assunto. A ideia que temos do Japão nem sempre é a mais correta.



Animes


O que eu quero dizer com isso? Acho que todos viram um anime que foi tão legal e sensacional que fez você querer conhecer o Japão, quando criança, vi Card Captors Sakura e amei, acreditei fielmente que todas as cidades japonesas eram como as que o anime mostrava. Eu estava errada.


Por isso, em honra aquele post e a minha infância, irei fazer posts sobre o Japão. Como sempre, ainda não tenho dinheiro para viajar, então, meus posts terão o amor de quem quer viajar junto com a realidade da minha carteira.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design