Uma ida para Malta

Indo para Malta.



Interrompemos essa programação para comentar um pouco sobre Malta, agora, para quem quer fazer um intercambio, já deve ter ouvido falar nesse país, mas, vem a pergunta "o que é Malta? O que tem lá?" Bom, são duas perguntas, mas, irei responder elas na melhor das minhas habilidades.



O que é Malta?


Bom, vamos pelo mais óbvio, Malta é um país localizado na Europa, na verdade, Malta é uma ilha localizada entre a Sicília(uma ilha italiana) e o norte da África. É um local lindissímo, mas, que não tem tanta divulgação como os EUA, Canadá, Irlanda ou Inglaterra.

No entanto, muitos viajantes podem testemunhar como várias agencias de intercambio e viagens sempre oferecem pacotes para conhecer o local e há vários grupos no Facebook falando como é morar ou visitar Malta.


O que há para fazer lá?


Para começar, Malta não é a Irlanda, mas, não quer dizer que a pessoa não possa se divertir. Afinal, Malta é um lugar lindo e tem muitas praias e um clima agradável que irá agradar muitos turistas. Aqui vai umas dicas.

Dicas:

  1. Visite Malta na melhor época do ano, ou seja, na primavera(Março a Junho) ou no verão(Junho até Agosto) pois o sol estará dando as caras e tornará a visita ainda mais divertida.Claro que, se a pessoa for visitar Malta em outra época não significa que o local irá se transformar em um pesadelo.
  2. Alguns pontos turísticos para você conhecer-Co-Catedral de São João,Templos Megalíticos,Hipogeu de Hal Saflieni,Região do Grão-Porto,Gruta Azul,Forte de Santo Elmo,Forte de Santo Ângelo,Casa Rocca Piccolo,National Museum of Archaeology,Santuário Ta’ Pinu,St. Paul’s Cathedral,Teatro Manoel,St. Paul’s Catacombs,Igreja Rotunda de Mosta,Cidade de Mdina, a antiga capital
  3. Para se locomover em Malta sempre tem as bicicletas e motos, mas, até o presente momento, essas opções apresentam um preço bem alto, então, a melhor opção é alugar um carro ou caminhar a pé.
  4. Uma alimentação com até 3 pratos pode custar até 15 euros.
  5. Malta não é uma ilha grande, então, é possível conhecer tudo em 3 dias no máximo.
  6. Para ficar em Malta é recomendado ficar em Hostels ou em Resorts, mas, isso depende de quanto dinheiro a pessoa possui, existem várias opções bacanas que irão combinar com o seu bolso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design