Internacional





Você já deu uma olhada no Brasil? Se já olhou a outra pagina e quer conhecer países, então, essa pagina foi feita com amor e carinho pensando em você, viu como o site é atencioso?


A Europa, embora não seja o nosso Brasil, tem várias atividades e atrações para cada tipo de pessoa, por exemplo: se você é fanática por Harry Potter(assim como esta humilde redatora) Inglaterra esta na sua lista de viagem,ou, se você ama cerveja países como Alemanha,Bélgica,Irlanda,Lituânia, Republica Tcheca,Estônia e Romênia com certeza devem estar na sua lista. Espera?! Não estavam?! Bom, então ainda bem que você encontrou esse site assim dá para se preparar melhorar para uma "beertrip" e sem deixar faltar nenhum país carimbado como cervejeiro.


Também é bom saber que esses países tem sua própria cultura e como ninguém quer ser o turista idiota e uma boa dar uma lida a respeito das tradições e cultura, pensa no constrangimento de ir para o Japão e entrar na casa de uma pessoa com o sapato? Isso não é visto com bons olhos(quantos animes fazem isso? Serio, nunca nenhum personagem de anime entra em uma casa sem tirar os sapatos, por que voce iria fazer isso?)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design