Alasca

A vida no Alasca




Uma amiga minha que mora no US, Yolani, me deu permissão para mostrar como é morar no Alasca. Agora, eu só conheço esse estado americano graças ao filme "Os Simpsons" então não tenho muito a oferecer sobre esse local no momento, não escondo que não gosto dos EUA e Trump e seus seguidores realmente.

Mas posso dizer uma coisa: Se você gosta de neve Alasca é o seu local ideal. É afastado, tem neve e é lindo, mas, se neve não é a sua parada...bom, Alasca ainda é lindo.


O Alasca:





Claro que há civilização aqui, não é apenas montanhas e neve, mas, em primeiro lugar, minha amiga não quis passar muito detalhes de onde ela está e respeito a privacidade dela, em segundo lugar, independente da cidade ser agitada ou não, amigo, você estará cercado por neve e montanhas.





 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design