Viajar tem idade?

 Mais uma vez estamos falando de viagem durante a pandemia.



Mais uma vez falamos sobre viagens durante uma pandemia e para deixar bem claro, especialmente para quem acha que o Covid-19 é uma gripinha, NÃO VIAGE DURANTE UMA PANDEMIA. Vamos imaginar por um momento que estamos em uma dimensão alternativa onde nao tem pandemia e todos conseguem bons empregos.



Isso não seria legal?

Bom, nesse mundi hipotetico, todo mundo teria renda para poder viajar e teria saúde para isso, mas, ai vem a pergunta. Viajar tem idade?

Não sei...vamos ver aqui.




Eu respondo a minha própria pergunta com um TALVEZ. Olha, só porque voce tem como viajar, não significa que deva...turismo não é algo parado como alguns imaginam, tipo, voce quer visitar um país, mas, e se tal país entrar em guerra?

Turismo está ligando com a postura social do país a ser visitado. Tem locais que não gostam de turistas e menos ainda de turistas brasileiros. (Me refiro a Espanha aqui, mas, tem muitos outros)

Então, de volta para a minha pergunta: viajar tem idade?

Minha respota: A idade te impede de querer fazer algo?


0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design