Castelo de Chillon

O Castelo de Chillon




Vamos falar sobre castelo de Chillon, na Suíça. Eu só sei que nada sei, sem mentira aqui, nunca visitei a Suíça, mas amo castelos e irei fazer esse post com o meu melhor.

Por que não teve post ontem?


Meus amigos, eu sofri um apagão e fiquei sem luz por 24 horas, por isso, não tivemos castelos na Quinta feira. Mas hoje estou de volta e pronta para falar de mais castelos.


A história


Como sempre não posso dar uma verdadeira aula sobre a Suíça, mas posso dar um resuminho básico para entender a história do Castelo de Chillon. Tudo bem?

Primeiramente, esse castelo é um dos mais antigos da Europa, talvez até mais do que o Castelo de Edimburgo tendo sofrido várias construções e renovações ao longo dos anos. Situa-se perto do lago Léman. Sua construção foi completamente estratégica para servir como um forte contra invasores.

Algumas personalidades increíveis que já visitaram o castelo:


Gothe

Hemingway

Rousseau

Victor Hugo


E voce.

O fazer no castelo?


Um passei no castelo dura no maximo um dia, pelo que eu sei, isso pode mudar no futuro, então vamos dar um resumo breve do que voce pode ver nessa atração turistica tão famosa na Suíça.

O meio de locomoção mais adequado, no momento, é o onibus que te deixa em frente do castelo, bom, isso vale mais para quem estiver em Mountreux. 

Umas imagens para voce, caro viajante:







Quanto custa?

Para adultos=12,50 
Para crianças de 6- 15 anos =6,00


O Castelo Chillon espera por você. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design