Cat café

Cat Café



Bom, hoje serpa feito um post bem simples sobre uma coisa que me pegou de surpresa a alguns anos atrás, o cat café. Eu estou passando por um momento bem ruim da minha vida(golpe atrás de golpe e desemprego) e resolvi fazer um post sobre o cat café. 



O que é um Cat café?


Como o nome sugere, é um café onde a presença dos gatos está garantida. Existem muitos lugares onde a presença dos animais ainda não é bem-vinda, já vi muitos mercados onde um dos donos precisa ficar la fora com o cachorro, já vi shoppings que barram a presença dos seres peludos(se bem que está ficando cada vez mais raro) mas um cat café no Brasil? nunca vi.


Bom, o cat café ainda não surgiu no Rio de Janeiro, mas, já apareceu em São Paulo, como diz a matéria do Hypeness. Não tem nada de mais no cat café, além do fato dos gatos estarem agraciando a paisagem e a proprietária tem que pensar na segurança dos gatos e dos clientes.

Existem cat café no Japão(acho que começou por lá, Japão e suas esquisitices), depois veio para a Europa(Bélgica, me vem a mente, mas deve ter outros), depois veio para os Estados Unidos e depois sim, veio para o Brasil.




Se acha uma besteira, vá para um cat café e olha esses olhinhos e me diga se isso não melhorou o seu dia.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design