Comunicação e a viagem

A comunicação e a viagem




Em vista os bloqueios do Facebook e do Instagram que agora estão bloqueando os links do site, especialmente o meu. Por isso, eu irei falar como a comunicação afeta a sua viagem, seja para outros locais do Brasil ou para o exterior.

Lembrando sempre que eu nunca viajei...ainda. Por motivos de falta de grana e por viagens serem caras mesmo quando não deviam, então, sem mais delongas, vamos ao post.

Falar para que?


Quando você pensa em viajar, muito já imaginam pegar as malas e decolar no primeiro avião, mas, amigo, não é tão simples assim e é agora que entra a comunicação entre você e os agentes ou fornecedores.

Vamos dizer que você quira ir para um continente asiático pois acredita que será uma maravilha(e há boas chances de ser mesmo) mas, calma, o que você espera encontrar no país pode não condizer com a realidade. Isso é culpa dos agentes? Não...se você conversar com eles. Se você quer conhecer o tal país pois viu muitos filmes mostrando uma visão impossível do local, então, sim um bom agente deve te passar um toque de que "nope, o país não é bem assim"

Mas ai você pensa, ok vou fazer um intercambio e me divertir no tal país, boa escolha (e parabéns se você pode bancar um intercambio, serio) porém, é necessário conversar sobre todos os aspectos do intercambio antes de embarcar...já vi gente se arrepender dessa decisão simplesmente pois acreditou que intercambio seria um mar de rosas (estou sempre falando que não vai ser)

Meu ponto com tudo isso: Informação é poder, especialmente no ramo de viagem.Comunicação é o que separa uma boa agencia de viagens de uma ruim, por isso, quando for fazer uma viagem...pergunte, fale e pergunte de novo com o agente pois será você que estará nesse novo local.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design