Maconha e Holanda



Um post que muitos estavam pensando, não? Só eu?! Ok. Então, quando você assiste um filme ou série que mostra a Holanda, sempre, e eu falo sério aqui, SEMPRE, tem uma piada ou cena onde ilustram o fato de que a Holanda é a terra da maconha, mas, não vivemos nas terras dos filmes, não é? (Se fosse assim, eu já estaria na Irlanda, casada com um irlandês bonitão que me ama e me adora)







A realidade e você:


Amigo, vamos ao fatos, sim, na Holanda tem maconha, mas, pera ai, ninguém fica cantando sobre as maravilhas da maconha ou algo do tipo. Os famosos cafés que oferecem maconhas, na verdade, são cafés ilegais(sim, essa palavra existe lá) e em muitas vezes você pode ganhar uma multa bem salgada por ter maconha em lugares que legalmente não devem ter nada da erva mágica.

Mas ai vem a pergunta: Posso fumar maconha na Holanda?

Sim e não. Cara, se você está indo para a Holanda só para ficar chapado...a República Checa é uma opção MUITO melhor (eles sim são mais "soltos" em relação a erva mágica do que a Holanda, mas, muitos filmes americanos dizem o contrário) até porque a Holanda tem mais a oferecer em turismo ou até mesmo como intercambio do que a erva, mas, sim, se você quiser se arriscar a comer um bolo de maconha em um café que é totalmente ilegal no país...Vai fundo.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design