Experiencia no hostel

Voce em um hostel



Já falei sobre hostel e hotel 5 estrelas, mas, agora vem a grande pergunta: O que fazer em um hostel? Cara, não sei. Tchau!  LOL, não, brincadeira, vamos falar sobre isso para os viajantes de primeira viagem. Então, vamos aprender juntos.


Hostel e informações:


Ok, como falei anteriormente nesse blog, hostels são uma versão mais econômica e pratica de hotel, então, ao menos que eu esteja errada e alguém tenha feito um hostel 5 estrelas com piscina e spa, você não irá encontrar essas opções em um hostel, mas, não quer dizer que o hostel é algo ruim.

É um local para descansar, aproveitar a sua viagem, especialmente para quem irá curtir o carnaval no Rio de Janeiro e conhecer várias pessoas (cariocas e até mesmo estrangeiros) simples assim, mas ai você me olha e me pergunta : Mas é só isso?


Amigão, se você tem dinheiro para ficar em um Copacabana Palace da vida, então, vai em frente, mas em relação a viagens, seja onde for, guardar dinheiro é o  mais importante e os hostels são uma mão na roda para os viajantes, especialmente aqueles que irão fazer mochilão.

Eu ainda digo mais. Se estão procurando um hostel aqui em Copacabana, conheço um bem legal e tenho o insta deles aqui. Copa Kawa Hostel 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design