O que fazer depois da Covid-19?




Então eu estou sempre martelando sobre como o Covid afetou as pessoas no ramo do turismo, além de tudo, mas, por mais que estejamos em uma situação ruim- BOZO não está ajudando- em algum momento, as coisas irão de ficar "menos" ruins. Ai eu pergunto para voces: 

O QUE FAZER DEPOIS DA COVID-19?

Essa é a pergunta que irei responder na melhor forma que eu posso.


Bom, mudanças são invevitaveis.Olha, ate mesmo o Blogger mudou. E achar o leia mais esta sendo uma experiencia. Mas, vamos continuar nos adaptando. Meu ponto aqui-e tomara que eu faça sentido- é que uma vez que o Covid-19 estaja no passado...vamos voltar ao normal...mas o normal é bom?

Olha, eu admito que eu adoraria morar na Europa. Ja me imagino na França ou Irlanda tomando doces e curtindo a vida, mas, também sou realista e sei que tem muito influencer na Europa que está vivendo do bom e do melhor 



Mas nem todo mundo pode viver na França e comendo docinhos extravagantes. E sim, já vi muita gente no Twitter reclamar disso. Muita gente está em quarentena e muita gente não está respeitando o distanciamento social...e olhar no Instagram(posts ou story) um Influencer vivendo como rei ...pode dar a ideia errada de que as viagens já estão liberadas.

Ai, vale a pena refletir. Durante esse experiencia. O que é mais importante? Valorizar os trabalhadores que foram forçados a trabalhar durante uma pandemia ou uma busca por um sonho que poucos podem alcançar?

E depois pare e pense. Por que apenas uma pessoa entre, digamos, um numero de 20 brasileiros, pode ir para a Europa. 

O que precisa mudar no Brasil e nos Brasileiros?

2 comentários:

  1. Depois da COVID, se é que ela vai "passar", acredito que daremos mais valor àquilo que realmente vale a pena... Relacionamentos, conversas, músicas, enfim, tudo que nos traga paz de espírito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, oi Alexandre. Otimo ponto mas a Covid mostrou os problemas da sociedade que muitos ignoravam.

      Excluir

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design