Minha ausência

Tolo é aquele que acredita que o pote de ouro está no fim do Arco-íris 




Eu sei que fiquei um tempo sem escrever no blog, mas, tenho uma triste história para contar. Cai num golpe de gente sem vergonha. Eles me passaram um contrato, que o meu advogado e a minha mãe leram e falaram que estava seguro, e nesse contrato, eu receberia R$8.800,00 e isso seria maravilhoso para me ajudar com a minha tão sonhada viagem a Irlanda. Claro, não podia ser tão simples, e era um golpe.  Perdi tempo e não estou perto de ir para a Irlanda.


Qual o motivo disso tudo?


Honestamente, conto para alertar a todos os viajantes para não caírem nesse golpe. Uma gráfica chamada gr´fica via 7 promete um bom pagamento por artigos e imagens, mas, é tudo mentira e o dinheiro você nunca vai ver.


Não caiam nesse golpe. Eu quero ganhar dinheiro honestamente, mas, tá difícil. Quero ir para a Irlanda, com o meu esforço, mas, tá difícil.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design