A sereia da Dinamarca
Esse post vai ser bem certo, ou não, pois hoje quero falar sobre o casting da Ariel para o live action da Ariel e como sempre Haters tem que estragar tudo, primeiramente, quero deixar duas coisas claras. Primeiramente, SIM, os live actions são um erro. E segundo, Ariel pode ser branca, negra, asiática ou árabe, sabe por que? POIS ELA É UMA SEREIA. Um personagem fictício.
Diversidade na Dinamarca
Não posso dizer que não há racismo na Europa, isso seria uma mentira deslavada, mas posso dizer que se as pessoas que se incomodaram com a atriz Halle Baily por ser negra e dar vida a uma Ariel negra, amigo, dá o fora daqui. A Dinamarca não é um país onde só gente branca anda.
Pode ser um choque para alguns, mas, os vikings não eram apenas bárbaros que saqueavam a Inglaterra por diversão. As mulheres vikings cuidavam das finanças da casa, banhos eram importante e claro, eles realizavam trocas de comércios justas com todos.
E se isso não é bastante para você, então olha isso, muitas universidades na Dinamarca oferecem bolsas para estudantes INTERNACIONAIS. REPITO, ESTUDANTES INTERNACIONAIS.
Para terminar, amigos, Uma sereia pode ser da raça que você desejar, o live action não vai ser legal(tenho uma forte antipatia com esses filmes) mas a culpa não será dos atores.
0 comentários:
Postar um comentário