Conhecendo a Colonia

Conhecendo a Colonia



Continuando o nosso modesto roteiro pela Alemanha, agora vamos conhecer a Colonia, que era um lugar que eu também nunca tinha ouvido falar desse local, mas, uma sugestão bem dada sempre é bem vinda e como eu quero continuar falando da Alemanha, vamos ver o que a Colonia tem de interessante.

Lembrete: É apenas um modesto roteiro e nada mais.

Cologne City Museu



Acho que devem ter percebido que gosto de museus, mas, não devem saber o quanto eu amo chocolate!

Bem por ai.
Então, é com um grande prazer que falo sobre a fabrica de chocolate na Colonia.Chocolate alemão merece ser experimentado, o belga e o suíço tem fama de serem os melhores, mas acho que devíamos dar uma chance ao chocolate alemão. Na verdade, chocolate é maravilhoso.


Um bom motivo para ir visitar esse local.

St Gereon-Catedral 


Confesso que não sou religiosa, mas não tenho como não mencionar uma das catedrais da Colonia: catedral St Gereon que é uma das mais belas catedrais que existe(depois da Notre Dame) e merece estar na sua lista de "tenho que visitar" mesmo se você não for uma pessoa muito religiosa.




Para terminar o dia, uma boa bebida



Ao terminar o dia, nada melhor do que tomar uma boa cerveja, uma das melhores cervejas do mundo, que é a alemã(cervejeiros de plantão concordam com essa afirmação) curtindo a bela paisagem da Colonia. Lembrando que tudo isso é apenas um roteiro bem simples e basico para atiçar a sua curiosidade e vontade para conhecer a Alemanha.


Lupa pelo Mundo  fez um video mostrando muito mais sobre esse local, dá uma conferida que é um ótimo video.




Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design