África do Sul



Sim, admito, eu gosto mais da Europa e esse é um blog para pobres(triste realidade de todos os brasileiros) mas, sei que, muita gente acha a África do Sul linda e é um ponto de turismo que muitos viajantes amam colocar na lista, então, hoje iremos ver um pouco mais sobre esse país.




De novo, isso é um blog de pobre, não tenho como postar minhas fotos do local e falar com 100% de certeza "wow eu vi tudo desse local" mas a internet e o google são meus amigos e irei usar o conhecimento deles para fazer um bom post.


O que tem na África do Sul?

Antes de continuar um tiquinho de história, a África do Sul está no bloco econômico chamado Brics, juntamente com o Brasil. É um país com uma economia mais forte do que seu vizinho que é chamado de África, agora, porque essa divisão na África não posso mentir aqui, eu sei que é devido a várias revoluções e revoltas que a África teve que aguentar (sabe, se algum filme falar que colonização foi divertido, acredite em mim, na vida real não é)

Bom, uma das coisas que muitos viajantes precisam ver ou rever é a famosa Cidade do Cabo. É uma cidade portuária e é um dos locais lindíssimos da África do Sul.



A cidade é bonita, mas, o que eu faço por lá?



Amigo, tem muito mais para se aproveitar nessa cidade linda do que tirar selfies(não julgo, mas, se você fizer viagens só para tirar selfies, saiba tem a cidade tem pontos lindíssimos, mas, tome cuidado na hora de fazer a sua selfie)



Primeira dica, curte caminhas, escaldas ou passeios divertidos? Então, amigo, a Montanha da Mesa é o local que você deve conferir. Uma vista incrível e ainda a chance de praticar um esporte ou atividade saudável para o seu corpo e mente torna essa uma atração irresistível para todos.


Segunda dica, lembra aquela história dos portugueses que navegaram pelo Cabo da Boa Esperança? Bom, eu me lembro vagamente, mas, aqui você finalmente irá conhecer essa parta da África do Sul e poderá desfrutar de uma das praias mais bonitas de todas.


Terceira dica, o famoso jardim botânico kirstenbosch é um dos jardins que tem a maior variedade de plantas do mundo e é protegido pelo Instituto Nacional de Biodiversidade da África do Sul.




E por último, Ilha Robben, essa é uma parada importante pois foi aqui que Nelson Mandela foi preso quando lutava pelos direitos civis na África, para quem não sabe, o apartheid foi um tempo na história da África do Sul e dos Estados Unidos onde cidadãs negros eram vistos como segunda classe. Foi com a liberação do Nelson Mandela que o apartheid finalmente foi eliminado do país.




Como falei, esse é um blog simples, mas acredito que esses são os melhores pontos para se conhecer caso você vá para a África do Sul, com certeza, agencias de viagens podem dar um pacote mais ricos, mas, com toda certeza esses pontos serão recomendados.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design