Liechestein.
Sei que já fiz um post sobre Liechestein, ou pelo menos, falei brevemente no meu Insta, mas, o que falei em poucas palavras foi como esse país é pequeno (verdade) e como poucas pessoas conhecem esse local(também é verdade) mas acho que nunca falei o que tem em Liechestein, certo?
Então, hoje vamos ver o que a pequena Liechestein tem para oferecer. Sempre lembrando que aqui é um blog de pobre, não tenho como postar minhas fotos em Liechestein e dizer "Experimentei isso de primeira" mas a internet e Google são meus amigos.
O que essa pequena pode oferecer?
O castelo de Vaduz |
Sim, esse pequeno país é um país de primeiro mundo e é também vizinha com a Suíça, então, claro que essa pequena tem mais a oferecer do que piadas de países pequenos, na verdade, para quem decidir fazer uma viagem para esse local poderá fazer uma visita ao CASTELO DE VADUZ.
O que tem nesse castelo?
É nesse castelo que vive o princípe do país, pois sim, Liechestein não é governada pela Suíça(apesar de serem vizinhos próximos e mais de uma vez o exercito suíço invadiu o país por acidente) e tem a sua própria família real.
Mas, esse castelo, na verdade, era uma fortaleza que foi ao longo da era medieval (sim, esse é um país pequeno, mas, com grandes histórias) evoluindo para chegar ao castelo que é hoje, você pode tirar fotos a distancia e sonhar a vontade, porém, o castelo não está aberto a visitas.
Mais?
Claro que tem mais! Que tal conhecer o museu nacional do país? Pois aqui você ficará sabendo de todas as histórias e detalhes que o país tem a oferecer. O museu conta com 42 quartos dedicados a contar a história de Liechestein e também para divertir toda a família. Posso estar errada, mas, parece que a entrada é de graça, mas, é bom checar esses detalhes antes de entrar no museu.
E o grande final!
As belas paisagens de Liechstein são mais do que um bom motivo para conhecer o país.
0 comentários:
Postar um comentário