Eu e o sonho de viajar
Eu fiz um post no meu instagram meio que brincando que o mundo está acabando-sim, claro...brincando...- e perguntei para as pessoas se já viajaram para o todos os locais que gostariam de conhecer? E bom, minha resposta foi bem simples. Eu não viajei e ainda estou na vontade.
Mas cara, vamos brincar com a realidade. E se eu pudesse viajar agora? Eu pergunto isso como uma reflexão para mim mesma. Será que eu conseguiria sobreviver fisicamente e emocialmente em um novo ambiente?
Pergunto isso, pois, ás vezes tenho uma imagem meio fantasiosa sobre a Irlanda-sim, ainda quero conhecer o local e muito- e fico imaginando um local onde todos os meus problemas irão desaparecer:
# Terei otimos amgios. Talvez até um namorado irlandes
#Irei conseguir um emprego e um bom local para morar
#Irei me adaptar bem e facilmente.
#E não irei me sentir sozinha como no Brasil
Mas, realisticamente falando, nada promete que irei encontrar isso na minha primeira viagem. Olha, meu primeiro estágio foi com uma hostel vababunda e com um chefe argentino (calma, não odeio os argentinos. Só um...) e foi uma experiencia bem ruinzinha....
Nada garante que minha primeira viagem -se é que ainda vai acontecer- será igual ou pior ao meu primeiro estágio, mas, também...nada garante que uma introvertida como eu será acolhida com braços abertos tão facilmente.
Minha pergunta para voces: Com que cabeça voces estavam quando viajaram pela primeira vez? Deixe um comentario e vamos conversar sobre viagens e gerações
0 comentários:
Postar um comentário