Hostels no mundo

 Hostels no mundo




Sim, já falei para quem quiser ouvir como o meu primeiro estágio foi horrível e como o meu chefe argentino foi terrivel e completamente incompetente - calma, ele foi incompetente não por causa dele ser argentino....mas porquem ele realmente é- mas a própria palavra hostel é interessante e merece ser aboradada mais.



Alguns hostels no mundo



Acho que todos conhecem o que é um hostel, eu já falei sobre isso nesse post  mas hoje iremos falar sobre 3 hostels fora do Brasil, por que? Para vermos as diferenças dos hostels internacionais e lembre-se eu já trabalhei em um hostel dirigido por um argentino que era um canalha (olha, não gosto dele e ele NUNCA gostou de mim e não...isso não é pela velha rivalidade entre as duas nações)


1- Traveller´s House em Portugal, Lisboa


Cara, logo de cara eu posso falar que a grande diferença é o espaço. Aqui, tomando experiencia um certo hostel em Copacabana, é pequeno se compararmos com o de Portugal. E dão uma ideia de luxo para todos os quartos e naõ é algo exlcusivo para um  quarto. No Booking.com só tem elogios e ainda se mantem forte mesmo numa pandemia.

2- Sydney Harbour YHA – Sidney, Australia.



Não tem uma pontuação tão alta como em Portugal, mas, conta com uma paisagem impressionante. Sidney não é a capital, mas é a cidade que todos conhecem Australia e logo as pessoas que visitam irão entender o por que. E sim...a Australia é designada para experientes...to brincando, acho que todos já ouviram falar da famosa brincadeira "tudo na Australia foi criado para matar voce" relaxa que é só brincadeira....CUIDADO COM O CANGURU.

Bom...o que vende nesse hostel é a paisagem e para quem ama Australia...esse hostel tem que estar na lista.

3- Castle Hostel – Nuremberg, Alemanha.


Já pensou em viver em um castelo? Se sim, acorda para a vida ....principe encantado não existe, mas, se voce for para Nuremberg há um hostel que pode dar essa fantasia para voce. Castle hostel como o nome diz é um castelo. Há uma união do moderno e antigo em cada canto. O hospede irá se sentir como na realeza. Porém, no booking.com Castle hostel não tem uma pontuação tão alta como em Portugal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design