Comidas irlandesas



Comendo como os irlandeses





Quem aqui lembra do meu outro post? leia aqui tudo sobre você e a comida nos intercâmbios e viagens, agora, eu falei muito sobre a Irlanda e suas batatas, nada mais justo do que dar a merecida atenção que as batatas merecem. Iremos ver 4 pratos deliciosos de batatas agora, atenção, não leia esse artigo se estiver com fome. Bon apetite, quer dizer, boa viagem!


Soda Bread





Pão com batata é uma deliciosa realidade para os habitantes das ilhas das esmeraldas. Olhando para a imagem dá vontade de comer, mas, meu caro viajante, não coma a imagem, use para motivação para ir para Irlanda de uma vez.



Farls





Imagine a cena, você acabou de acordar tendo a visão panorâmica da Irlanda(Dublin, Cork, há muitos lugares para escolher) e agora esta com vontade de comer uma panqueca. Qual a sua escolha? Claro, você vai de Farls, não tem erro!


Essa panqueca feita de batata é a pedida certa para um belo café da manhã e tendo a chance de admirar a Irlanda em toda a sua gloria. Fala serio,comer bem e viver bem aumento a sua linha de vida.


Purê de batata e cebolinhas





E vocês achando que íamos deixar o purê de lado! Claro que não, na verdade, um dos purês de batatas mais gostosos de todo o mundo é o purê de batata e cebolinha.


Uma boa pedida enquanto você espera o jantar, como falei antes.A rotina alimentar irlandesa é bem diferente da brasileira, então esse belo purê seria o equivalente a um tira gosto, imagina o que seria o verdadeiro jantar?!


Ensopado de carneiro á irlandesa





Se voce não gosta de carne, então, desculpe mas esse prato não é para você, como o nome diz é um tipico ensopado de carneiro á irlandesa. E adivinhe, leva batata. O ensopado é perfeito para o inverno e sempre vai com o bom acompanhamento da cerveja Guinness.


Para terminar o seu dia, que tal um ensopado de carneiro com um boa cerveja!É o estilo irlandês


E esses foram apenas 4 dos pratos da cozinha irlandesa.Apenas 4 e já abriram o seu apetite, então, se dizem que a comida é o caminho para o coração de um homem,também pode ser o caminho para um estudante decidir fazer um intercambio na Irlanda. Uma cultura incrível e comidas deliciosas.

Como sempre, boa viagem!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design