Conhecendo mais o nosso Brasil: Manaus

Manaus!


Mais uma sugestão feita na fanpage e hoje iremos falar sobre o nosso Brasil brasileiro, ou seja, como viram no título desse post iremos falar sobre Manaus, o que fazer, o que ver nesse local. Bom, já confesso que não conheço Manaus, então isso será uma aventura que faremos juntos.

A família está tão feliz que estão pulando de alegria





O que fazer em Manaus?

Teatro Amazonas


Gosta de teatros? Bom, mesmo que não goste de teatro, você tem que dar uma olhadinha no Teatro Amazonas. Uma obra que foi construída no seculo 20 e ainda é referencia para Manaus tanto que o Teatro Amazonas é considerado cartão postal do local, que nem o Cristo Redentor é para o Rio de Janeiro.


Mercado Municipal Adolpho Lisboa



Mercado Municipal Adolpho Lisboa é um mercadão cheio de história que qualquer um precisa conhecer, dando uma brevíssima aula de história, esse mercado foi construído no período áureo da borracha. Aqui pode se encontrar especiarias, frutas, legumes e os mais diversos peixes, nada melhor do que visitar um local e experimentar todas as etapas da sua caluniaria.

Porto Manaus


Por último, o que acha de conhecer o Porto de Manaus? Um porto fluvial localizado no Rio Negro no centro de Manaus e também é um presente da época da borracha. Foi construída por ingleses em 1907 e atende aos estados do Acre, Roraima, Rondônia, Acre e Mato Grosso do Sul.





Esse foi o roteiro para Manaus,  lembrando sempre que voce é quem pode sentir essa experience, nenhum outro site pode descrever como vai ser a sua estadia em outro local. Dito isso: Faça uma boa viagem.




Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design