Para a Suécia

Para a Suécia!


Como sempre esse site sempre aceita pedidos para fazer roteiros e artigos sobre diversos temas, é só ir na fanpage, então se quiser ser ver algo especifico sobre turismo ou intercâmbio, entre em contato e faça o seu pedido.


Agora de volta ao assunto, hoje iremos falar sobre a ...SUÉCIA.


Isso mesmo, hoje iremos falar sobre um dos países nórdicos e ver o que você poderá encontrar nesse país, claro, que como é um país escandinavo, tenha total certeza de que encontrará muitas histórias de vikings.Um país lindo, desenvolvido e rico em cultura, vamos dar uma olhada.

Coisas que a Suécia tem:
  • ABBA
  • Ingrid Bergman
  • Greta Garbo
  • Roxette
  • IKEA
  • Carros Volvo

Esse é o Bob,o viking. Dá oi para as pessoas Bob.

Estocolmo



Estocolmo, um fato que você pode não saber é que essa é a cidade mais populosa entro todos os países nórdicos. O motivo do nome Estocolmo, confesso que não sei ao certo(melhor ser honesta do que mentir) mas posso dizer que é uma cidade bem antiga. Mas, o mistério do nome da cidade não é importante, o que importa é o fato de Estocolmo é um centro cultural, politico , administrativo e econômico do país.

Bicicleta e Suécia combinam

Gosta de palácios? Eu adoro, então o que acha de conhecer o Palácio de Drottningholm, onde a rainha da Suécia, uma brasileira de muita sorte, vive com o marido, que é apenas o rei da Suécia.  E adivinha, o palácio é considerado tão magnifico que a UNESCO considera patrimonio da humanidade.





Gamla Stan



Que tal passar o dia conhecendo a ilha Gamla Stan? Lá você irá encontrar a cidade medieval em bom estado e poderá se ver perdida no tempo.É uma atividade que irá levar o dia inteiro pois você precisa ver cada pedacinho dessa cidade.


Stadshuset


Parece estranho querer vistar a prefeitura de outro países, mas na Suécia, você irá fazer essa exceção porque é nesse prédio onde acontece as famosas premiações do premio Nobel da paz.

Kungliga Slottet



Já falei que amo palácios? Adivinha, esse é o pobre castelo onde o rei trabalho, coitado, já imaginou ter que trabalhar em um palácio desses?




Esse foi um roteiro bem simples, como sempre a experiencia é totalmente sua e de mais ninguém. Com isso, desejo a todos uma boa viagem.





Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design