Vamos para Dinamarca

Vamos passear na Dinamarca!


Como sempre a fanpage sempre aceita pedidos e dessa vez iremos falar sobre um país europeu que realmente me encanta e se eu tivesse dinheiro já estaria lá agora. Estou falando da Dinamarca. Outro país nordico que tem história com vikings, cerveja e manteiga, então, apertem os cintos pois hoje iremos ver a Dinamarca. Para ser mais exata, iremos para a sua capital!

A cara de satisfação do Julio por saber que hoje iremos para a Dinamarca.

Copenhaga


A capital da Dinamarca, Copenhaga e daremos um roteiro simples de como se divertir na capital por dois dias, lembrando sempre que isso é apenas uma sugestão e nada mais. A experiencia de ir visitar o local é totalmente sua e nenhum texto pode entragar essa sensação(infelizmente, quem sabe no futuro?)


Nyhavn



Gosta de cidades europeias? Logico, senão não estaria aqui, enfim, voce precisa conhecer a cidade de Nyhavn. Uma antiga cidade portuaria que abrigava navios de todas as partes do mundo e recebia muita mercadoria internacional, recentemente, a cidade passou por um processo de revitalização e como turista voce não pode perder essa chance.

A pequena sereia



Todos conhecem a versão Disney desse conto, mas, voce sabia que a história original é bem mais triste? O autor dinamarques Hans Christian Anderson criou um conto no qual a nossa pequena sereia não tem um final feliz. Vale a pena saber mais sobre esse conto e outros do famoso autor Hans Christian Anderson(sim, ele também criou a história da Rainha de Gelo)


Igreja Marmokirken



Não sou religiosa, mas, acredito que vale a pena dar uma visitada em algumas das contrusções mais antigas e bem preservadas da capital, mesmo que voce seja como eu e não seja tão ligado a religão, ainda vale a pena visitar a igreja para ver a sua bela construção.


Avenida Stroget



E para terminar o dia, que tal fazer comprar na avenida Stroget? Considerada o coração da capital, aqui voce irá encontrar restaurantes, lojas e muito mais. A capital da Dinamarca tem tudo.



Lembrando sempre que isso foram apenas sugestões, afinal, há muito mais para se ver na capital e como sempre desejamos uma boa viagem a todos os brasileiros de primeira viagem.





Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design