O preço da bagagem Parte 2


O preço da bagagem parte 2


Matheus está lidando com o desespero sozinho, tenham pena dele.

O post que fiz sobre o preço das malas nos aeroportos acaba de ganhar uma sequencia, por que? Bom, graças a Sophie Pinto descobri alguns problemas nos outros aeroportos e acho que devo mencionar isso com os leitores. Parece que o Brasil não é o único que faz esse esquema sujo.

Ana está surpresa com isso



O esquema no resto do mundo


Apesar do Brasil ter muito problemas, isso ainda é verdade, mas, o Brasil não é o único que cobra a mais por bagagem, pois países como Portugal e até mesmo Alemanha fazem o famoso peço extra, pague mais.

Vou ser sincera, não sei o motivo disso, assim como não posso explicar muitas coisas nessa vida, mas se eu tiver que dar um chute diria que é para ganhar mais dinheiro nas nossas custas. 


Então, com certeza isso pode desanimar para quem não tem uma renda fixa (e um grande sonho) esses preços podem desanimar qualquer um, no entanto, não é nada para quem sonha em viajar não possa resolver. Bom, como tudo na vida é necessário fazer um planejamento para fazer uma viagem maravilhosa ou sem surpresas desagradáveis(ou cartão vermelho)


Com isso, desejo a todos uma boa viagem.


Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design