Mais castelos

Palácio da Pena, Portugal



Eu só sei que nada sei. Pronto esse é a melhor frase para começar esse post, nunca sai do Brasil e meu conhecimento de castelos deriva de livros e Youtube, entranto, eu AMO castelos, então irei me esforçar para fazer um bom post ou pelos nada que faça ninguém de Portugal querer arrancar a minha pele.



Assim é Portugal, então, sem mais enrolação, vamos ao artigo:

A história do Palácio da Pena




Primeiramente, pelo que pode ver nos em certos sites como este aqui o palácio foi criado originalmente para ser um monasteiro,no entanto, parece que o rei D. Fernando tinha outras ideias e acabou transformando o monasteiro num palácio real.

Também vale lembrar que o mosteiro estava em um estado lastimável e foi o rei D. Fernando que reconstruiu e remodelou toda a obra. Assim como mandou criar elementos como:


Esse é o chalet da condensa que se encontra na parte sul do local, foi construído pelo rei e pela sua futura segunda mulher, Elise Hensler ou Condessa d´Edla. Não sei falar muito sobre o período histórico de Portugal na época porque não quero falar bobagem.

Mas uma coisa podemos concordar, esse é um palácio muito bonito, você toparia morar assim?






 

É considerado pela patrimônio da humanidade e se você ama castelos/palácios como eu vale a pena dar uma olhada.












0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design