Sobre Gramado

A vencedora da Enquente


Finalmente, fiz uma enquete e tive um resultado interessante. Hoje iremos falar sobre Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil(Duh), o que é interessante porque eu já fui a Gramado a muito tempo, era uma toquinho de gente, fui passar o natal lá e foi uma experiencia incrível.




Cara, cade a minha mala?


Senta ai que lá vem a historia: Eu fiz um post falando sobre o preço das malas, não fui super detalhista como gostaria (até porque não tenho todas as informações e não quero mentir), no entanto, quando chegamos em Gramado, adivinha o que aconteceu? CARA, CADE A MINHA MALA? Ganhei uma prancha de surfe para compensar e um completo estranho ficou com a minha mala. Demorou uns 2 ou 3 dias até finalmente acharam a minha mala, em Sergipe.

Isso me ensinou a não confiar nos aeroportos, leve a sua mala na sua mão sempre.

O que tem em Gramado?

Repito, eu fui quando era bem pequena e com certeza o local deve ter mudado muito.Se você tiver ido recentemente, por favor, comente aqui como o local mudou.

Tudo muda, até mesmo Gramado, até mesmo Você.

Primeiro, quero falar que os hotéis em Gramado são incríveis, fiquei uns dias apenas, mas amei o hotel que ficamos, tem um ar aconchegante e até mesmo europeu que me encantou. Não lembro o nome do hotel em que fiquei, lembrando, eu era bem pequena, mas lembro da sensação acolhedora do local e de como adorei o meu quarto.


Centrinho de Gramado


Somos brasileiros e merecemos conhecer todo o nosso país, então, foi nesse centrinho que comprei um aquário bem simpático para o meu peixe. Tem lojas, restaurantes e muito mais nesse centrinho que você irá amar.


Rua Coberta.


Eu fiz um post falando de uma cidade alemã que tem um mercado exclusivo só para o natal? Bom, talvez as coisas mudaram na Rua Coberta em Gramado, mas, quando fui lá, só tinha coisas de Papai Noel. Você ama Natal como um Alemão ama uma boa cerveja? Então, esse é um local que você precisa conhecer.

Mini Mundo


E que tal se sentir um gigante entre mortais? Bom, no Mini mundo, você pode se sentir Deus, tá, não vamos exagerar, é apenas uma replica dos grandes monumentos do mundo que você pode visitar e  tirar foto. 



Claro que as coisas mudam e pode ter mais atrações incríveis em Gramado, no entanto, eu gostei de falar sobre esse local, já que eu estive realmente lá(bem pequena, mas ainda me lembro) eu recomendo conhecer Gramado, na verdade, recomendo conhecer o Rio Grande do Sul todo.  Dito isso, desejo a todos uma boa viagem.






Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design