Intercambio na Irlanda ou Intercambio no Canada?


Uma verdadeira escolha de Sofia: Irlanda ou Canada. 


Maria não sabe se escolhe Irlanda ou Canada. E agora?

Como mencionei anteriomente, Canada e Irlanda são um dos lugares mais queridos para fazer um intercambio e até morar definitivamente. No entanto, quando devemos escolher apenas um destino mutios ficam indecisos, afinal, qual é o melhor: Canada ou Irlanda? Bom, hoje daremos algumas dicas para ajudar nessa deficil decisão.


Um intercambio na Irlanda. O Lado Bom e ruim.





A Irlanda é um dos países que pessoalmente mais me agradam, suas paisgens, a cultura, as pessoas, mas como tudo na vida, nada é um mar de rosas. Como Jack, o estripador, vamos por partes. O lado bom da Irlanda é o fato de ser um país que voce pode economizar de verdade(bem diferente da realidade brasileira) e ainda pode visitar outros países europeus como Belgica, Holanda entre outros num piscar de olhos. Uma das vantagens em fazer um intercambio na Irlanda


E é claro que existe muitos outros pontos bons em relação a Irlanda, mas Casal em Dublin pode explicar melhor tudo de bom que voce irá encontrar nessa terra em que p verde está sempre na moda.


O lado ruim da Irlanda



Sem cara feia, meu amigo, a Irlanda tem tantas falhas assim como qualquer outro lugar, então, se deseja fazer um intercambio na Irlanda, presta atenção no que Casal em Dublin tem a dizer aqui. Voce precisa ter todas as informações antes de tomar uma decisão dessas, porque, se voce for para um país estrangeiro achando que será tratado como um rei...meu amigo, sinto desaponta-lo mas a realidade pode ser bem dura.


O intercambio no Canada. Pontos bons e ruins.



O grande Canada é o sonho de consumo de muitos brasileiros, já até havia falado dos grandes pontos de intercambio como : Quebec , Toronto e Montreal. Mas como sempre, se até chocolate que é uma maravilha tem seus lados ruins, Canada não está incento a regra, mas calma, vamos por partes. Como será um intercambio na Canada?


O lado Bom do Canada



O Canada tem um dos melhores serviços de saude de todos os tempos. Respire aliviada porque não existe SUS(piro) e se voce realmente precisar de atendimento medico, acredite, voce terá atendimento medico de qualidade. O intercambio no Canada realmente tem uma grande vantangem nessa area e é o que atrai muitos brasileiros.

As paisagens são de tirar o folego, o povo é muito educado(ha piadas em relação a esse fato) a educação é de primeira qualidade. Mas claro, há muitas outras vantagens em um intercambio no Canada. O Gastrotrip comenta 9 motivos para fazer um intercambio em Toronto. 

O lado ruim do Canada





Até mesmo um intercambio no Canada pode ter problemas, nada nessa vida é perfeito, mas cabe a voce pensar se vale a pena ou não. Canada dosVencio fez um video simples falando dos problemas que voce pode vir a se deparar.

Uma coisa que já quero deixar claro é que nem todos canadenses serão amistosos e irão receber voce de braços abertos, além do brasileiro ter uma fama ruim, alguns canadenses podem ser um pouco esnobes. Fale a pergunta: Eu quero lidar com isso? Vale a pena.


Como sempre, só quero dar as informações corretas para que voces façam uma viagem segura e divertida.  Como sempre digo, façam uma boa viagem!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design