Japalão Turismo


Finalmente, o momento que todos esperavam, iremos falar mais sobre o nosso Brasil brasileiro que está pasando por um momentode intensa politica. Deixemos a politica brasileira de lado, para falar de algo mais agradavel como, por exemplo, fazer turismo em Japalão.

Agora, se voce é como essa autora que vos escreve, não deve ter um entendimento muito bom de geografia e deve estar se perguntando"onde fica isso?" Bom, graças ao Tio Google, podemos matar essa curiosidade sobre Japalão agora.




Turismo nacional


Quando pensamos em turismo nacional, logo vem a mente os mais populares como o Rio de Janeiro, São Paulo ou então a Bahia, mas, poucos se dão conta de como o Brasil é enorme(de novo, se forem como esta autora Geografia não é o nosso forte!) vale a pena conhecer todos os cantos do nosso amado e problematico Brasil para entender a nossa própria cultura, afinal, o páis Brasil não é composto só de Rio de Janeiro e São Paulo, tem muito mais a se ver por aqui. Então deem uma chance ao turismo nacional, se possivel.


Japalão 







Gostou dessas imagens? Agora voce acreditaria se eu te contasse que todas são do nosso Brasil? Sim, dá para fazer um safari em Tocantis, Japalão, dá para mergulhar em águas limpas e se dislumbrar com a nossa propria fauna.

Mas o que fazer em japalão exatamente? Talvez voce não curta um safari ou água limpas, fique tranquilo fazer turismo em Japalão oferece muito mais do que isso.

Se não acredita, então, da uma olha no que blogmaladeviagem tem a dizer sobre o turismo em Japalão.


Por que viajar?


Essa é uma pergunta que muitos devem ter feito em algum momento na vida, por que viajar? por que fazer turismo em Japalão? Eu não tenho como saber da vida de todos os meus leitores, mas, posso dizer que uma pessoa que não conhece o seu proprioa páis vai sempre se sentir perdida no mundo.

Sei que graças a nossa politica muitos estão até com vergonha do país, no entanto, nos nascemos nesse país e apesar dos problemas de pessima gestação, se falarmos "eca, Brasil" seria como falar "eca" para voce mesmo.

Para ajudar a entender um pouquinho da beleza do nosso Brasil Ministerio do Turismo criou uma animação bem divertida para que os brasileiros possam olhar para o Brasil e perceber que cada cantinho dele é maravilhoso e unico.

Para finalizar, desejo uma boa viagem para os viajantes de primeira viagem. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design