Praia do Riacho Doce


Praia do Riacho Doce


Recebi essa sugestão do Vivendo nos Estados Unidos que comentou como esse é um ponto turistico pouco conhecido. Então, no espirito do turismo nacional, esse post ira falar um pouco sobre a Praia do Riacho Doce, Espirito Santo.


Uma breve introdução: A Praia do Riacho Doce foi eleita uma das praias mais desertas e belas do Brasil, fica na divisão da Bahia e Espirito Santo(Geografia esta literalmente em todo lugar) não acredita, então da uma olhada nas imagens.






Como é a praia?



A Praia do Riacho Doce, por não ser muito conhecida pelo publico, com certeza o leitor deve estar imaginando qual é a pegadinha, com certeza uma praia tão bonita deve estar tão vazia por um motivo, talvez tenha monstros querendo comer as pessoas, quem sabe, talvez sejam aqui que aqueles pequenos raptores do filme Jurassic Park 2 tenham se escondido.

Bom, o motivo não é tão cinematico quanto voce imagina. O real motivo é a falta de publicidade. Todos conhecem a praia de Copacabana, mas não há esfprço para mostrar aos brasileiros o resto do Brasil, a Praia do Riacho Doce, por expemplo, fica no quase anomimato.


O quase anonimato.


Já que estamos sendo honestos, tenho que confessar que nunca conheci a praia do Riacho Doce, foi como mencionei no incio, a indicação de uma amigo, no entanto, acredito que apenas palavras bonitas e fotos não são o suficiente para provar o quanto a praia é linda.

Por isso, jmr tem um video otimo falando sobre a praia e estando lá para comprovar. 

No final das contas, sempre vale a pena conhecer o nosso Brasil

Como sempre desejo uma boa viagem a todos os viajantes de primeira viagem.


Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design