Intercambio: Australia ou Nova Zelandia?

Qual é o melhor destino para voce: Australia ou Nova Zelandia?





Um dos destinos conhecidos e populares para intercambio atualmente são: Irlanda, Canada, EUA, Australia e Nova Zelandia. Mas apesar de todos os destinos serem maravilhosos vem a grande pergunta, qual é o correto para voce?


Bom, não precisa mais ir para a floresta para meditar ou gritar com a natureza, temos algumas dicas que irão ajudar você nessa decisão. Hoje iremos apenas mencionar Australia e Nova Zelandia, em outro momento falaremos do Canada e da Irlanda.


O que tem de bom na Australia?




Sem duvida, a Australia é um país que chama a nossa atenção e que acaba convidando a gente para conhecer os seus misterios e os sotaques dos "aussies" ajudam e muito. Mas o que voce pode fazer no intercambio na Australia? Além de estudar, repito sempre, intercambio é para estudar.


O canal Emerson Martins tem todas as respostas sobre intercambio na Australia. Então, dá uma conferida e veja se a Australia é para voce.


O lado ruim da Australia


Sim meu amigo, tudo tem um lado ruim, até mesmo a Australia, não adianta fazer cara feia. O site acredita em dar todas as informações possiveis. Afinal, o seu intercambio deve ser uma experiencia prazerosa e agradavel.


O canal Juntos por aí fez um otimo video falando sobre os pontos negativos da Australia, mas eu quero adicionar algo aqui nesse post(o blog é meu e eu faço o que eu quero!) falando da minha experiencia pessoal, uma coisa que tirou a vontade de fazer um intercambio na Australia são os seus proprios perigos.

Animais perigosos são praticamentes todos. Voce pode ser atacado por cangurus e isso seria a coisa mais comun por la.

Mas eu não poderia fazer justiça aos perigos que existe na Australia com palavras, então, aqui esta o canal Voce sabia? explica melhor tudo que voce pode encontrar por la.


Intercambio na Nova Zelandia



Agora sim, para os fãs de carterinha de Senhor dos Aneis, com certeza conhecem a Nova Zelandia e desejam, assim como essa blogueira, conhecer e morar nesse país. Mas o que voce pode encontar por la? O que tem de tão bom?


Quero ir para Nova Zelandia fez um video explicando tudo direitinho. Da uma olhada e reflita, será que a Nova Zelandia é o intercambio certo para mim?


O lado ruim da Nova Zelandia



Sim, como mencionei antes, todos os destinos tem seus lados bons e ruins, e a Nova Zelandia não é exceção. O clima pode ser muito diferente para voce, a cultura pode ser um choque e até mesmo a comida pode não ser do seu agrado. Como havia mencionado no Comidas Irlandesas vá com a mente e o estomago abertos no intercambio.


Karina Fortes tem otimas informações sobre o lado ruim da Nova Zelandia que voce deve conferir e fazer a famosa reflexão, vale a pena?


O intuito desse blog, especialmente desse post não é para assustar ou impedir que voce faça o seu intercambio. É apenas para dar uma orientação se a Australia é para voce ou não. Quando pensamos em intercambio imaginamos uma vida maravilhosa, mas as vezes, os nossos sonhos não correspodem com a realidade.


Dito isso, desejo a todos os viajentes de primeira viagem uma boa viagem. Fiquem ligados que terá mais noticias e informações sobre intercambio chegando.








Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design