Sobre um Intercambio na Irlanda

Por uma vida com mais intercambios e menas brigas politicas:


O blog esta sempre falando o quanto o intercambio ou turismo é incrivel. Sempre damos detalhes de como seria um intercambio de uma forma imparcial, afinal, até chocolate tem seus lados ruins. Mas, será que isso é o bastante? Será que apenas posts sobre intercambio são uteis para os viajantes de primeira viagem?

Com isso em mente o ENecessarioViajar decidiu criar um ebook para ajudar a voce, intercambista brasileiro, a ter o intercambio dos seus sonhos. 




Sei que tem muita gente que ainda aceita agencias não confiaveis ou tenta dar uma de "Americana"(referencia antiga? Lembra daquela novela onde a Deborah Secco decidiu largar tudo para ir aos EUA e acabou sendo prostituta? Então, eh, não deem uma de "Americana")

O ebook estará pronto até o fim do mes, se Deus quiser. E dando spoilers, o meu primeiro ebook será sobre a Irlanda, um dos pontos de intercambio mais amados pelos brasileiros. Dicas e informações a um clique de distancia para voce num ebook feito com amor e carinho por alguém que ama a Irlanda tanto quanto os Irlandeses.

Essa pode ser voce.






Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design