A cidade de Bremen

Uma foto preto e braco de Bremen, Alemanha.

Vamos para Bremen!



Conhece aquela antiga história que com certeza você já ouviu falar ou pelo menos viu uma parodia? Bom, não estou sendo muito clara aqui tem dezenas de parodias pelo mundo, mas nesse post me refiro ao conto os músicos de Bremen. Um conto no qual alguns animais decidem formar uma banda, pois é, animais musicais não existem(ainda!) mas a cidade de Bremen existe e hoje daremos uma olhada no que podemos encontrar por la




Aviso:


Antes de continuar quero avisar que esse post é apenas um roteiro bem simples e básico vindo apenas para informar ou até mesmo para atrair você ao local que estou falando, logico, que tem muitas outras atrações e pontos para visitar mas se colocar tudo seria mais um livro do que post.


Buergerpark 


Sou suspeita para falar, com certeza, mas amo parques e acredito que irá gostar do Buergerpark pois é uma mistura de verde com modernidade(sabe, para voce não se sentir que esta literalmente abandonada no meio do nada) e sem falar que o parque é considerado um dos pontos mais bonitos da cidade, então, voce precisa dar uma olhada.

Ghibli drones fez um video, embora em ingles, mostrando paisagens do parque, se quiser dar uma olhada fique a vontade(spoiler: o seu ingles não precisa ser perfeito para esse video)


Marktplatz



É um local histórico e apesar do nome mark lembra a palavra em ingles market, na realidade, não é um mercado muito ativo, porem é um mercado bastante ativo durante a época, o famoso mercado do natal é conhecido por muita gente, até eu conheço e olha que eu não sou muito de entrar no espirito natalino.

Historische Altstadt



Deixo aqui uma última dica para visitar a Historische Altstadt , um local lindíssimo que com certeza voce irá adorar, especialmente se for fã da arquitetura alema. Detlev Helmerich tem um video sobre esse local, infelizmente esta em alemão, mas graças a esta autora, o video agora esta legendado em portugues.


Como sempre desejo a todos uma boa viagem!





Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design