Como a Irlanda é linda

Uma representação de como é ler os posts do site.

A Irlanda: como ela é?!


Embora eu esteja no ônibus, metafórico, da Alemanha, eu sempre menciono nesse site o quanto a Irlanda é linda, mas ai o leitor se pergunta "será que a Irlanda é linda mesmo? afinal, esse blog parece achar todos os países lindos" verdade, eu quero conhecer todos os países desse mundo e sim, a Irlanda é linda.

Graças a Delania Cristina mais uma brasileira que já esta na Irlanda, tenho como mostrar o quanto a Irlanda é bonita sim. Ela me deu permissão para usar algumas das fotos que ela tirou. Tomara que inspirem vocês a querem conhecer a Irlanda.

Fotos:


Simpática, não é?
Olha o avião!!!

Avião aterrizando!
Chaminés!
São poucas fotos, mas com certeza, dá uma vontade de conhecer mais sobre a Irlanda. Se você quer saber mais como fazer um intercambio bem legal na Irlanda tenho um manual bem legal(e de graça) que irá ajudar você a ter uma ideia do que fazer.



Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design