Indo para a Bavaria!

Finalmente, uma rapida olhada na Bavaria!





O cara de felicidade desse cara por falar da terra natal dele!


Sim, Finalmente irei falar sobre a Bavaria, local de nascimento desse personagem fiction e também terra da cerveja e dos pretzels. Agora antes de entrar dentro do ônibus do "É necessário Viajar" uma lembrete:

O artigo em questão só irá dar ideias do que fazer na Bavaria, não significa que as sugestões aqui são as únicas coisas que você poderá fazer por lá.

Acredite, a Alemanha é top e pela cara de felicidade do elfo ele também concorda, então, sem mais delongas, vamos a conhecer um pouco mais a Bavaria, terra das cervejas e para quem entende de Marvel, sabe que é o local onde o Nightcrawler nasceu(na verdade, foi onde o Nightcrawler foi abandonado pela mãe, mas de novo, isso não é um post sobre quadrinhos)



Uma breve historia bavariana:



Não tenho PHD em história, mas, tenho uma noção basica do que aconteceu, então, antes de continuar, se deseja se aprofundar na história Alema, sugiro realmente estudar a fundo, é fascinate a historia deles.

Ok, resumindo a Bavaria costumava ser um país próprio, no entanto, acabou sendo anexada a Alemanha como estado. Tanto que se voce perguntar se a Bavaria faz parte da Alemanha, desculpe disser isso meu amigo, mas os outros irão olhar para voce desse jeito:


Que constragedor!


O que fazer na Bavaria:


Não precisa empurrar tem espaço para todos!



Aqui vai algumas sugestões:


Visualize a cena, voce esta em São Paulo ou no Rio de Janeiro, e adora andar de bicicletas, mas as ciclovias aqui no Rio não são faceis. O que fazer? Bom, se voce estivesse na Bavaria, andar de bicicleta sem sentir perigo pela sua vida.




Cachoeiras são a minha praia e uma cachoreira alema é algo que voce precisa ver para crer, se bem que ainda acho a nossa cachoira mais impressionante. O nome da cachoeira alemã é Lechfall Fussen Swabia. 


Ou que tal conhecer castelos? Já havia mencionado antes que na Alemanha é onde fica o Castelo da Cinderela, mas acredite, existe varios outros que irão fazer voce escrever uma história de fantasias ou isso só acontece comigo.


Bonus:




O 3P fez um video mostrando como a Alemanha pode ser um roteiro romantico, todos sempre pensam em Paris como a cidade do amor, mas, depois desse video, talvez voce mude de ideia e leve a sua namorada(o) para a Alemanha.



Mas tudo fica mais romantico quando voce esta com aquela pessoa especial.

Então como sempre digo, façam uma boa viagem e até a próxima.





Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design