Vamos para a Austria



Vamos conhecer a Austria!



Hoje, voltamos para a Europa, mas dessa vez, não estamos na Alemanha, mas sim na Áustria, antes de mais nada confesso que não estive na Áustria e isso é apenas um roteiro simples. Se você se interessou pela Áustria, apenas você pode realmente experimentar esse sentimento. Palavras bonitas não substituem essa sensação.





O que tem na Áustria para o turista?



Como iremos focar uma parte geral da Áustria, já que esse será um roteiro bem simples. Bom, se já leu outros posts desse blog, deve ter uma ideia de que amo a Europa e a Áustria realmente me cativou com seus belos cenários e para os brasileiros que conhecem já ouviram falar, EuroVision. Mas, belas paisagens e música europeia não são o suficiente para todos.




Bom, para quem ama música clássica como:Mozart, Schubert, Mahler e Haydn. Como todos conhecem o Mozart, aqui vai uma música do canal Mozart do próprio Mozart, Lacrimosa.


E o que mais?


Innsbruck

Essa é a Innsbruck, uma cidade austríaca que é uma cidade mercantil e foi lar da família Habsburgos   e é agora um forte motivo para ir conhcer, sem contar que a cidade possui uma mistura de medieval e modernidade, talvez para os mais "Cools" seja uma cidade Steam-Punk.

Graz


É a segunda cidade do país, possui 6 universidades(no momento, talvez o leitor que lerá isso poderá ver o número aumentar, na Europa eles tem um valor diferente para a educação do que aqui) e é uma das cidades mais bem conservadas de toda a Europa. E para quem deseja estudar no exterior, Graz é o lar de vários alunos internacionais. Talvez, você seja o próximo.


Viena



Claro que não podia faltar a Viena nessa lista.Para quem não sabe Viena foi a cidade natal do Mozart e de outros compositores como Strauß, Beetheoven e Hayden. Além de ser um lugar fascinante e acolhedor para qualquer turista que venha conhecer o local. Venha você conhecer Viena.

Linz


A cidade foi fundada as margens do famoso rio Danúbio e foi criada pelos Romanos, a cidade tem uma mistura de passado e futuro que mesclam em perfeita harmonia, não acredita? Então, dá uma olhada na cidade e depois comente o que achou.




Esse é o fim do nosso pequeno roteiro. Como sempre desejamos a você uma boa viagem e até a próxima.









Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design