Coreia do Sul

Turismo na Coreia do Sul!

Maria está pronta para viajar com estilo.

Graças a um pedido feito na fanpage  do site, hoje o  ônibus do ENecessarioViajar irá para a Ásia novamente, dessa vez iremos ver os pontos turísticos da Coreia do Sul. Sempre é bom lembrar que a Ásia é um continente e apesar do que os animes possam sugerir, o Japão não é o único país a ser visitado e hoje iremos mostrar o porquê você deve conhecer a Coreia do Sul.

Maria está feliz com essa noticia

Lembra do rapper Psy? Ele mora na Coreia do Sul.

Busan


Com certeza você estava esperando que Seul entrasse na lista, mas, vamos falar do Busan, uma cidade que você precisa conhecer.É a segunda maior cidade e é chamada de "cidade do futuro" devido por ter conexões multi-culturais, por exemplo: Quer beber uma boa cerveja alemã? Busan tem isso, quer uma feijoada brasileira? Meu amigo, essa cidade tem isso esperando por você. Mas tem mais, se gosta de montanhas ou praias, a cidade do futuro tem essas opções. Sem falar que o mercado e gastronomia são uma das melhores do mundo.

Gyeonju


Gosta de budismos e templos? Então, de um pulo na Gyeonju(desafio a você a pronunciar essa palavra corretamente) que é conhecida como a cidade mais coreana de toda a Coreia do Sul. Lugar perfeito para conhecer toda a cultura do país.


Seul 


Além de ser famosa por ser o local onde o Rapper Psy vive e sim, continua criando músicas. É uma cidade que tem tudo e é a capital do país. Para começar você pode dar uma visitinha no  portão de Gwanghwamun.


Depois que tal ir visitar o Palácio Gyeongbokgung.? É o maior e o mais antigo palácio do país, ao longo da sua história o palácio foi construído e destruído varias vezes, mas, mesmo assim continua firme e forte e esperando por você.


Que tal o Palácio Changdeokgung? É considerado um patrimônio da humanidade pela UNESCO.






Mas chega de palácios, hora de ver outras atrações, como por exemplo: 


Cheonggyecheon,uma área urbana de Seul e que passou por um projeto de restauração e você deve visitar e conferir as novas reformas. 

Mercado Namdaemun, uma ótima opção para fazer comprar, aqui tem tudo. Parece até o beco diagonal do Harry Potter. As lojas parecem que não acabam.





Um pequeno video feito pelo site para dar um gostinho de como é a Coreia do Sul. Esperamos que tenham gostado e como sempre desejamos uma boa viagem.


Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design