A cidade de Hambúrguer


Para a Cidade de Hambúrguer!

Cara, sabe o quanto os americanos amam o McDonald´s que as pessoas podem até pensar que eles inventaram o Hambúrguer, pois é, na verdade eles não inventaram coisa nehuma, momento de explodir a cabeça de voces. O sanduiche foi uma "invenção" de um britanico e o hambúrguer foi uma criação de um Alemão.

Uma grande surpresa para Melinda.

A cidade de Hamburgo.


Mas pera ia, esse blog é sobre viagens, não sobre comida. Falar sobre a cidade de Hamburgo sem ter estado lá será um desafio para mim, mas eu prometi ajudar todos os viajantes de primeira viagem, então, nesse artigo irei falar de 3 pontos que voce precisa conhecer nessa cidade que deu origem ao hambúrguer(mas fica frio, o MacDonalds é 100% EUA)


Onde ficar?


Primeiramente, voce irá precisar ficar em um local para ficar, certo? Então, um hotel que está sendo muito recomendado na Alemanha para turistas é o  Heikotel Hotel Am Stadtpark . Possui uma ótima localização e custa 70 euros por diaria, já incluindo o café da manhã. Claro, há outros, hoteis bem comfortaveis e com um preço justo, mas esse foi o mais citado.


O que fazer? 



O Alemanizado  e o Alemão feziram videos sobre o que fazer na cidade e ambos estão bem informativos e ao vivo do local, mas promesa é divida e não sou candidata politica, então aqui vai algumas pequenas sugestões:

  • O porto de Hamburgo. É uma das atrações turistas e é altamente recomendada para ser o seu primeiro ponto na cidade
  • Passeio de barco. O Landungsbrücken para dar um passeio bem bacana de barco
  • Ovelgonne(boa sorte em tentar pronunciar essa palavra corretamente) é uma antiga vila de pescadores e se voce ama casas europeias vale a pena dar uma olhada. E sim, respondendo a grande pergunta: Existe praia la, mas, sinceramente, a praia de Copabacana é bem melhor.

Comida:


Porque ningém é de ferro, voce estará com fome depois desse passeio, então aqui vai algumas dicas para experimentar a comida alemã em Hamburgo(relaxa, sem piadinhas com hambúrgeur ou MacDonalds aqui)

O fischbrötchen
O labskaus
O rote grütze
E para beber, cereveja!
franzbrötchen




Claro que isso foram apenas sugestões do que fazer na cidade, uma vez que voce estiver lá haverá muitas opções para se ver e fazer. Como sempre esse blog se dedica a dar informações sobre turismo e intercambio de uma forma honesta e simples. Se tiverema alguma sugestão para a proxima parada alemã não deixem de comentar.

Boa viagem!


Se inscreva voce também para receber o e-book grátis 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Viajar é necessario Template by Ipietoon Cute Blog Design